Ordenar por:

    Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 189 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 189 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Acessório que vai além da funcionalidade


    Peça antiga no guarda-roupa masculino, o cinto é usado há muito tempo para ajustar o cós de calça ou bermuda de acordo com o corpo de cada homem. Para muitos, ele pode ser apenas um detalhe, mas na verdade ele também é capaz de valorizar o look, independentemente da ocasião em que será usado. Hoje em dia, usar cinto deixou de ser apenas uma necessidade e passou a ser também uma composição do visual.

    Veja nossas dicas:


    Qual modelo de cinto mais indicado?


    Atualmente, podemos encontrar inúmeras opções de cintos masculinos: couro, jeans, dupla face e com diferentes cores e modelos de fivelas. Para não errar na escolha do modelo, é preciso seguir algumas dicas:


    Look Formal


    Fundamental para esse tipo de visual, o cinto no look formal agrega sofisticação e elegância. Nesse caso, prefira os modelos tradicionais, como os de couro na cor preta ou marrom escuro – a cor do cinto pode combinar com a cor do sapato ou se aproximar do tom, mas não é uma regra. A espessura deve transitar entre o fino e o médio para manter o visual discreto.


    Look Casual


    Para esse tipo de look, os cintos de couro são boas opções, porém, prefira os mais largos para evitar o excesso de formalidade. Os cintos masculinos ficam ótimos com calça jeans, linho ou alfaiataria. Os modelos com fivelas grandes são excelentes para o dia a dia. Já os modelos com fivelas de metal são ideais para ocasiões noturnas, combinam com sarjas, bermudas e afins.


    Look Despojado


    Quanto maior é a fivela do cinto, mais informal ele é, por isso, para looks modernos e despojados, invista nesses modelos. Os cintos com tecido jeans, cadarço ou até mesmo de couro com texturas são muito bem vindos nesse tipo de look, mas procure sempre harmonizar com o restante do visual. Cintos coloridos devem ser usados com roupas mais sóbrias e vice-versa.


    Cintos Masculinos Calvin Klein


    Encontre cintos masculinos Calvin Klein para estilos que vão do tradicional ao despojado, todos valorizam e deixam o visual com muito estilo e personalidade. São modelos de couro, jeans e com detalhes modernos, sofisticados e marcantes. Escolha o seu e combine-o com o seu look predileto.