Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Looks infantis práticos e versáteis


As opções de body infantil masculino Calvin Klein também transmitem a essência moderna e versátil da marca.

Com diversas cores e estampas, as peças de body se tornam obrigatórias no guarda-roupa infantil, já que são extremamente práticas e, além de tudo, combinam com facilidade com os demais itens do vestuário.

Na Calvin Klein, elas ganham destaque na linha infantil e por isso são essenciais para valorizar o look dos pequenos!


Estilo e conforto estão presentes no body infantil masculino


Cada vez mais presente nas roupas infantis, a moda fashionista faz sucesso entre bebês e crianças que precisam de conforto e, claro, de peças incríveis para o dia a dia.

Para deixar os pequenos com ainda mais estilo, vale a pena misturar itens marcantes do guarda-roupa infantil como o body – peça atemporal e carregada de charme.

Por ser versátil, pode ser usada em diversas ocasiões e estações. Em dias muito frios, por exemplo, ela atua como uma “segunda pele” para o recém-nascido. Mas combina perfeitamente também com outras peças de moletom ou de lã.

Já em dias mais frescos, o body é a melhor escolha para vestir os pequenos. São bem fresquinhos e proporcionam um toque bem suave.

A grande vantagem da peça é a praticidade e funcionalidade: o body mantém a fralda no lugar, protege a barriga e peitoral do bebê e como possui fecho entre as pernas, não fica levantando.


Beleza e estilo no body infantil Calvin Klein


Investir em um visual moderno e confortável para o bebê é possível com simples combinações. Aqui, na Calvin Klein, o body infantil masculino segue as últimas referências em moda, sempre priorizando a sutileza e o conforto que os looks infantis precisam ter.


Dê um toque especial de charme e estilo com o body infantil masculino Calvin Klein!