Politica de Privacidade

Olá, este é o nosso Termo/ Aviso de Privacidade. Quando você visitar nossas lojas ou locais, visitar ou interagir conosco através dos nossos websites, páginas de redes sociais, e-mail ou outras propriedades digitais ("sites"), ou quando você visualizar, comprar e usar nossos itens off-line ou on-line, nós coletamos e processamos informações relacionadas a você, conhecidas como dados pessoais.

Neste aviso, explicaremos quais dados pessoais coletamos sobre você, porque, e o que fazemos com eles. Este aviso é aplicável a consumidores e, quando indicado, a pequenas empresas (conjuntamente mencionados como “você” ou “Clientes”) que compram nossas roupas e outros itens e, de outra forma, interagem conosco on-line ou off-line.

Tenha ciência de que este Termo/ Aviso de privacidade pode ser alterado. Quaisquer alterações entrarão em vigor quando publicarmos o aviso de privacidade revisado em nossos sites.

1. QUEM É O CONTROLADOR?


WBR Industria e Comércio de Vestuário Ltda (PVH Brasil: Calvin Klein, Izod e Van Heusen e outras marcas do grupo) são responsáveis por este aviso de privacidade. Estas pessoas jurídicas são mencionadas como “nós” neste documento. Você pode entrar em contato conosco no endereço informado ao final deste aviso de privacidade.

2. QUAIS INFORMAÇÕES COLETAMOS E POR QUÊ?


2.1. Para processar suas compras, fornecer serviços (de atendimento ao cliente) e atender a outras solicitações

2.1.1. Pedidos, compras nas lojas e contas

Online, quando você compra um item através de um dos nossos sites, nós coletamos o seu nome e o nome da sua empresa (caso seja uma pequena empresa), endereço postal completo e/ou endereço de cobrança separado, endereço de e-mail, itens pedidos e devolvidos, informações de entrega, informações de nota fiscal e outros dados relacionados ao seu pedido. Também coletaremos dados sobre o uso de seus vouchers (por exemplo, validade e valor) ou cartões presente. Além disso, coletamos dados que você escolhe nos fornecer em campos adicionais, como sua data de nascimento e seu número de telefone.

Usamos esses dados porque é necessário concluir, executar e gerenciar sua compra e administrar seu pedido. Observe que, em alguns casos, as informações solicitadas podem ser obrigatórias. Se você não nos fornecer um nome e endereço de entrega, não conseguiremos entregar seus itens.

Durante o processo de compra, você terá a opção de configurar uma conta pessoal. Se você optar por fazê-lo, solicitaremos informações adicionais, como a criação de uma senha pessoal, data de nascimento e ativação do recebimento de comunicações comerciais.

Em nossa loja, dependendo se você é um cliente, nós coletamos seu nome, endereço, telefone, data de nascimento, número do CPF, e-mail e outras informações pessoais relevantes, se necessário para atender aos requisitos fiscais e legais locais. Podemos precisar dessas informações para poder fornecer a você um reembolso, realizar uma troca ou emitir uma nota fiscal. Esses dados são coletados através do nosso terminal de ponto de venda na loja.

2.1.2. Atendimento ao cliente e outras solicitações

Também coletamos dados para responder às suas perguntas ao telefone, pelo correio, por e-mail ou on-line por meio de um chatbot ou formulário on-line. Nesse caso, solicitaremos apenas que você forneça os dados necessários para atender a sua solicitação (para gerenciar nosso relacionamento contratual e/ou cumprir uma obrigação legal). Por exemplo, se você entrar em contato conosco em relação à devolução de um item, poderemos solicitar a data e o local da compra ou as informações sobre sua decisão de devolução.

Quando você interage com os chatbots (mensageiros automatizados), também registramos o que você responde, como interage com eles e armazenamos os dados relacionados ao dispositivo que você usa. Dependendo da plataforma do chatbot e da sua permissão, podemos coletar dados do dispositivo, como: Endereço IP, identificação de rede social, fuso horário, país e localização do GPS. A plataforma que fornece o chatbot também pode coletar alguns desses dados. Por exemplo, se o chatbot é oferecido no Facebook, este também pode coletar seus dados de usuário. Também coletamos outras informações em relação ao atendimento de sua solicitação, como o conteúdo do chat.

Podemos processar esses dados porque é necessário gerenciar nosso relacionamento contratual com você caso sua solicitação esteja relacionada a um pedido ou porque tenhamos um interesse legítimo em ajudá-lo e, assim, melhorar nossos serviços.

2.1.3. Termos, condições ou avisos (alterados)

Somos obrigados por lei a informá-lo sobre quaisquer (alterações em) termos e condições, e avisos que se aplicam ao relacionamento que temos com você. Para cumprir essas obrigações legais, podemos usar suas informações de contato, como seu endereço de e-mail, para informá-lo.

2.1.4. Verificação do uso fraudulento de cartão de crédito ou de estorno do cartão de crédito

Se você deseja pagar seu pedido com cartão de crédito, faremos uma verificação de crédito para determinar se seus dados pessoais não estão associados ao uso fraudulento de cartão de crédito ou a estorno do cartão de crédito. Para este fim, nosso prestador de serviços de pagamento usará seu nome e dados da sua conta bancária. Nós próprios não coletamos informações relacionadas ao instrumento de pagamento que você usa, por exemplo, dados de cartão de crédito. Essas informações são processadas exclusivamente pelo nosso prestador de serviços de pagamento e pelos fornecedores dos instrumentos de pagamento, sujeitas a rigorosas garantias de segurança da informação. Realizamos essa verificação para proteger nossos interesses comerciais legítimos, a fim de evitar fraudes e perdas financeiras ou cumprir nossas obrigações legais.

2.2. Para manter nosso relacionamento com você através de iniciativas de marketing (digital) e monitoramento de redes sociais

2.2.1. Newsletters, comunicações promocionais ou links clicáveis em um e-mail

Quando você consentir ou onde tivermos interesse legítimo em fazê-lo, coletaremos seu endereço de e-mail e/ou número de celular e/ou seu endereço postal para enviar a nossa newsletter e outras mensagens comerciais. Além disso, manteremos um histórico das mensagens de e-mail e SMS que enviamos a você e registraremos o que você faz com elas (por exemplo, se você as abre ou clica no conteúdo delas). Observe que você pode desativar o recebimento a qualquer momento através do botão “descadastrar” ou “cancelar” no final de cada e-mail ou enviando-nos uma solicitação para fazê-lo através dos detalhes de contato no final ou no corpo da mensagem comercial relevante.

2.2.2. Experiência personalizada e melhoria da experiência on-line

Quando você visita nossos sites, adicionaremos cookies, pixels e outras ferramentas digitais com funcionalidades semelhantes (“cookies”) ao seu navegador ou dispositivo que nos permitam entender você melhor e personalizar sua experiência conosco e nossa comunicação e marketing direcionados a você.

Nosso uso de cookies, pixels e outras ferramentas digitais com funcionalidade semelhante é descrito com mais detalhes em nosso aviso de cookies, que pode ser encontrado aqui.

2.2.3. Publicidade personalizada segmentada

Com base no seu histórico de compras on-line e off-line, seu comportamento em sites (páginas visitadas, links clicados) e interação com o(s) chatbot(s), configuraremos e manteremos seu perfil de marketing digital pessoal para nos certificarmos de que apenas exibimos anúncios que provavelmente estarão adequados ao seu gosto pessoal. Isto é chamado de publicidade segmentada. Quanto mais sucesso tivermos na publicidade segmentada, maior será a (provável) satisfação do Cliente.

Para poder mostrar-lhe anúncios segmentados, também podemos associar o seu perfil de dados a Clientes com um perfil semelhante.

Para dar suporte a nossa publicidade segmentada, utilizamos uma Plataforma de Gerenciamento de Dados (“DMP”). Este gerenciamento é realizado por empresas terceiras com as quais nos relacionamos.

Na DMP, são coletadas informações sobre como nossos consumidores respondem aos nossos produtos, marcas e anúncios. Essas informações são coletadas de diferentes fontes disponíveis para nós, off-line, on-line e dispositivos móveis, por exemplo, quando você está visitando nosso site. Além disso, ela é enriquecida com informações coletadas por terceiros, como dados relacionados ao clima local. Com base nessas informações, a DMP pode ajudar nossas equipes de marketing a encontrar e definir segmentos relevantes de públicos on-line para direcionar campanhas de marketing para melhor alcançá-los, dentro e fora dos canais digitais das marcas Calvin Klein, Izod e Van Heusen. Se o seu perfil de marketing digital se enquadra nesse segmento, você provavelmente receberá nossa publicidade adaptada aos interesses do segmento em que o colocamos no Facebook, propriedades do Google, propriedades on-line das chamadas partes afiliadas e outros locais e materiais on-line e off-line, que é a publicidade segmentada.

Também podemos usar os dados para uma nova segmentação, mostrando a você um anúncio segmentado em um site de terceiros que esteja vinculado a um evento em nosso site, por exemplo, uma compra específica que foi abandonada.

Além disso, o Facebook, o Google e outros serviços on-line podem registrar de forma independente o uso de nossos anúncios. Considere ler as políticas de privacidade destes terceiros, pois não somos responsáveis pelos dados pessoais que eles processam para seus próprios objetivos.

Você pode solicitar que removamos seu perfil de marketing digital enviando um e-mail para o endereço de contato exibido abaixo.

Nós só usamos seus dados para publicidade segmentada se você tiver fornecido seu consentimento para a colocação de cookies e a coleta de dados pessoais através deles. Nosso uso de cookies, pixels e outras ferramentas digitais com funcionalidade semelhante é descrito com mais detalhes em nosso aviso de cookies, que pode ser encontrado aqui.

2.2.4.Participação em um sorteio, concurso ou uma promoção sazonal ou outra

Podemos oferecer a você a oportunidade de participar de um sorteio, concurso ou outra promoção (nas lojas ou no site). Algumas dessas promoções têm regras adicionais que contêm informações sobre como usaremos e divulgaremos seus dados pessoais.

Coletamos as informações necessárias para permitir que você participe da atividade e gerencie nosso relacionamento contratual, como seu nome, e-mail e CPF. Os dados pessoais coletados por nós no contexto de um sorteio, concurso ou uma promoção sazonal ou outra podem estar sujeitos a avisos de privacidade adicionais.

Em princípio, obtemos seus dados pessoais diretamente de você. No entanto, em alguns casos, recebemos dados pessoais, como suas preferências de compra e atividade, por exemplo, através de bancos de dados disponíveis publicamente ou de nossas atividades e parceiros de marketing digital, quando eles compartilham as informações conosco. Consulte a Seção 2.2.3 acima para mais informações.

2.2.5. Monitoramento de redes sociais

Se você se comunica ativamente sobre nós ou nossas marcas nas redes sociais, nós coletamos uma cópia da sua comunicação. Por exemplo, se você usar #MYCALVINS em relação a um de nossos itens, nós reteremos uma cópia do seu post e poderemos usá-lo para a ajudar a formar a percepção de nossas marcas. Para fazer isso, contratamos terceiros para o fornecimento de serviços de monitoramento de redes sociais. Observe que qualquer informação que você publicar ou divulgar através desses serviços se tornará pública e poderá estar disponível para outros usuários e para o público em geral.

Além disso, se você divulgar quaisquer dados pessoais relativos a outras pessoas para nós ou para nossos prestadores de serviços em conexão, você declara que tem permissão para fazê-lo e nos autorizar a usar os dados pessoais de acordo com este aviso de privacidade. Se você optar por conectar sua conta de rede social à sua conta Calvin Klein, Izod e/ou Van Heusen (quando esse recurso estiver disponível), você compartilhará determinados dados pessoais de sua conta de rede social conosco, por exemplo, seu nome, endereço de e-mail, foto, lista de contatos e qualquer outra informação que possa ser disponibilizada por você quando conectar sua conta de rede social à nossa conta. Faremos isso para gerenciar nosso relacionamento contratual com você, com o seu consentimento ou quando tivermos um interesse legítimo.

2.3. Para oferecer a você Wi-Fi gratuito em nossas lojas

Quando você usa o Wi-Fi gratuito (nas lojas que oferecem essa opção) em nossas lojas e outros locais (como eventos de marketing e desfiles), coletamos seu endereço IP e também informações sobre suas atividades de navegação. O Wi-Fi gratuito geralmente só está disponível quando o seu dispositivo móvel é registrado como presente em nossas lojas e/ou quando você concorda com os termos de acesso ao Wi-Fi gratuito. Faremos isso para gerenciar nosso relacionamento contratual com você, com o seu consentimento ou quando tivermos um interesse legítimo.

2.4. Para melhorar nossos serviços e itens

Processamos seus dados pessoais para identificar tendências de uso e serviço de conteúdo personalizado (por exemplo, recomendações de item, tamanho) em sites. As informações que obtemos são usadas para melhorar ainda mais nossos serviços e itens, por exemplo, para ajudar a criar e desenhar nossa nova coleção ou para melhorar as coleções atuais, de modo a atender às suas expectativas.

Por exemplo, se você se comunica ativamente sobre nós ou nossas marcas nas redes sociais, interage com nosso chatbot ou com nosso atendimento ao cliente, podemos usar sua contribuição para melhorar nossos serviços e itens. Faremos isso quando tivermos um interesse legítimo.

2.5. Em conexão com uma venda ou transação comercial

Podemos compartilhar seus dados pessoais com terceiros como parte de uma recuperação, incorporação, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra alienação de toda ou qualquer parte de nossos negócios, ativos ou ações (incluindo em conexão com qualquer processo de falência ou semelhante). Esses terceiros podem incluir, por exemplo, uma entidade incorporadora e seus assessores. Faremos isso quando tivermos um interesse legítimo.

2.6. Para gerenciar e melhorar a funcionalidade de nossos sites

Quando você visita nossos sites, adicionamos cookies, pixels e outras ferramentas digitais com funcionalidade semelhante (“cookies”) ao seu navegador ou dispositivo, o que nos permite melhorar o projeto e o funcionamento de nossos sites, a capacidade de resposta de nossos chatbot(s) e para permitir o gerenciamento técnico e funcional de nossos sites (incluindo a manutenção da segurança das informações), por exemplo, identificando partes dos sites com baixo acesso. Faremos isso quando tivermos um interesse legítimo. Nosso uso de cookies, pixels e outras ferramentas digitais com funcionalidade semelhante é descrito com mais detalhes em nosso aviso de cookies, que pode ser encontrado aqui.

2.7. Para atingir nossos outros objetivos comerciais

Na medida do necessário, podemos usar seus dados pessoais para gerenciar segurança e fraude, por exemplo, para detectar e impedir ataques cibernéticos ou tentativas de roubo de identidade. Além disso, podemos usar seus dados pessoais para proteger nossos direitos e nos defender contra ações judiciais e responder a obrigações legais e regulatórias, como solicitações de autoridades públicas e governamentais. Fazemos isso para cumprir uma obrigação legal ou porque temos um interesse legítimo.

3. USO POR MENORES


Observe que nossos sites não são direcionados a pessoas com idade inferior a 18 (dezoito) anos. Pedimos que você não publique comentários ou envios de alguém abaixo dessa idade.

4. QUEM TEM ACESSO AOS SEUS DADOS PESSOAIS?


Seus dados pessoais podem ser acessados por nossos funcionários na medida em que seja necessário eles realizarem seu trabalho para nós. Além disso, divulgamos dados pessoais para:

Nossas afiliadas para os fins descritos neste aviso de privacidade, incluindo nossa sociedade controladora PVH Corp.

Nossos prestadores de serviços terceirizados que fazem a administração de nossos sites, iniciativas de marketing (incluindo concursos, sorteios e promoções semelhantes) e outras necessidades comerciais, por exemplo, hospedagem de dados, análise de dados, segurança e tecnologia da informação e fornecimento de infraestrutura relacionada, atendimento ao cliente, auditoria, prestadores de serviços de pagamento, prestadores de serviços de marketing e outros fins comerciais.

Outras pessoas com quem você escolhe compartilhar seus dados pessoais, incluindo: por exemplo, terceiros de quem somos parceiros ou com quem interagimos, incluindo parceiros de marketing e partes de redes sociais.

Autoridades públicas, a justiça e a polícia, autoridades fiscais e outras autoridades com poderes de investigação ou autoridade pública de acordo com a lei aplicável. 

5. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?


Nós mantemos seus dados pessoais pelo período em que você interage ativamente conosco. Não consideramos que você está interagindo ativamente conosco se, por um período consecutivo de 2 (dois) anos, você não tiver comprado um item ou não tiver visitado um de nossos sites. Após esse período de 2 (dois) anos, apenas manteremos dados pessoais específicos que devem ser mantidos (i) levando em conta as finalidades para as quais foram obtidos (ii) se necessário para cumprir uma obrigação legal ou (iii) se necessário para proteger nossos direitos e posição legal. 

Os dados pessoais que usamos para enviar comunicações de marketing direto serão usados (processados) por nós até que você cancele o recebimento destas.

6. TRANSFERIMOS OS SEUS DADOS FORA DO BRASIL?

Sim, os seus dados pessoais podem ser transferidos fora do Brasil, por exemplo, para países onde possuímos instalações ou contratamos prestadores de serviços, como para os Estados Unidos, onde nossa matriz está localizada e/ou países Europeus.

7. SEUS DIREITO


Você tem o direito de nos solicitar:

Fornecer acesso aos seus dados pessoais que coletamos e processamos;

Retificar ou apagar dados pessoais;

Restringir o processamento de seus dados pessoais;

Fornecer uma cópia eletrônica de seus dados pessoais para fins de transmissão a outra empresa;

Ou desaprovar o processamento.

Para fazer isso, você pode nos enviar um e-mail para o endereço de contato informado abaixo.

Se desejar cancelar o recebimento de comunicações de marketing direto, você pode clicar no link de cancelamento na respectiva mensagem. Para consultar os seus direitos em relação a cookies, verifique o nosso aviso de cookies que pode ser encontrado aqui.

Você também tem o direito de apresentar uma queixa junto a uma autoridade de proteção de dados quando ocorrer uma suposta violação da lei de proteção de dados aplicável. 

8. NOSSAS INFORMAÇOES DE CONTATO


Para CALVIN KLEIN:

E-mail: sac@ck.com

Telefone: 11 2388-8250 

Última atualização: 07 de maio de 2019