Ordenar por:

    Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 311 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: em 311 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    O vestido é a peça curinga do guarda-roupa


    Seja no calor ou em dias frios, o vestido é uma peça que tem a cara de todas as estações. Basta combiná-lo com alguns acessórios e outras peças de roupas que ele se adapta facilmente a qualquer temperatura. A versatilidade é tão grande que é possível encontrar vestidos de diversos modelos: curtos, longos, agarradinhos, soltos, estampados, lisos, coloridos, com brilho, com diferentes cortes. São tantas opções que fica difícil escolher somente uma para vestir! Mas, uma coisa é certa: o vestido valoriza o corpo da mulher e deixa o look cheio de personalidade!


    Vestidos no dia a dia


    Fresquinho e prático de vestir, o vestido é o look perfeito para ser usado no dia a dia. Em dias quentes, os modelos com tecidos leves são os mais indicados. Eles combinam com tênis, sapatilhas, sandálias e rasteirinhas. Modelos de alcinha e tomara que caia nunca saem de moda. Mas, cuidado! Se você tem seios grandes ou seios muito pequenos, essa peça pode desvalorizar o visual. Quem tem seio pequeno pode investir nos modelos com manga, que são lindos e modernos! Os modelos com bojo acomodam os seios maiores.


    Vestido em ocasiões informais e formais


    Essa é a grande vantagem do vestido: é possível usá-lo para um passeio na ponta da praia e até em uma reunião formal. Mesmo com propostas diferentes, ele deixa o look com muita originalidade. Esqueça as antigas saídas de praia e cangas, invista em vestidos de tricô/crochê ou de tecidos bem leves. Eles ficam lindos no corpo e combinam muito com o clima praiano. Se a intenção é causar uma boa impressão no trabalho, o vestido também é uma boa alternativa. Nesse caso, prefira as cores sóbrias ou neutras, mas, se a estampa for discreta, o uso está liberado. Como a ocasião é formal, escolha modelos com cortes rasos e retos, os decotes devem ser moderados e a modelagem deve ser mais soltinha, para não marcar muito a silhueta. Para finalizar, indicamos sempre um salto alto lindo!


    Vestido em qualquer estação


    Além de todas as vantagens que citamos acima, o vestido também pode ser usado em qualquer estação. Para isso, invista em acessórios e outras peças de roupas para acompanhar o look. Em dias frios, aposte em meia-calça, botas, casaquinhos, cachecol, blazers, etc. Em dias quentes, prefira os modelos soltos. Eles combinam com qualquer tipo de sapato.


    Os vestidos da Calvin Klein são perfeitos para as mulheres que querem arrasar no dia a dia sem perder a elegância!