Ordenar por:

    Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 455 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 455 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Acessório essencial no guarda-roupa masculino


    Seja para uso diário ou em situações esporádicas, a gravata masculina é primordial para compor looks sociais de forma elegante e sofisticada. O acessório transmite charme e valoriza as características marcantes de quem o veste.

    Atualmente, é possível encontrar diversos modelos de gravatas com cortes, tamanhos e estampas diferentes, já que cada ocasião exige um tipo de gravata específico e cada peça se harmoniza com um estilo.


    Invista em gravatas masculinas Calvin Klein


    As gravatas masculinas Calvin Klein transmitem charme e autenticidade ao visual. Com modelos lisos, estampados e efeitos texturizados, a composição recebe versatilidade e muito estilo.

    Tanto as opções lisas quanto as estampadas são perfeitas para quem quer fugir do tradicional sem perder a elegância.

    Muito mais que um acessório, a gravata é também uma marca de estilo pessoal e expressão de personalidade, é por isso que investir no melhor modelo é importante para valorizar a imagem.


    Como usar gravatas masculinas de forma elegante e atual


    Por ser bastante tradicional, o uso da gravata gera algumas dúvidas na maioria dos homens, já que não são todas as cores, estampas e modelos que criam harmonia na hora de vestir.

    Para não errar, a dica principal é combinar a sua gravata com o terno que será usado. Caso opte por um modelo de gravata com cor mais chamativa, o terno deverá ser mais discreto e neutro, como o preto e o azul-marinho.

    O segundo passo é harmonizar gravata com a camisa. Caso queira usar ambas as peças sem estampas, a combinação com cores neutras é perfeita. Outra dica é criar contrastes que não sejam chamativos, como o vermelho com o branco, por exemplo.

    Já a gravata estampada – principalmente a listrada – pode ser usada com camisas lisas. Se a peça tiver estampas, o ideal é que a gravata seja lisa.

    Seja no dia a dia, no trabalho ou em ocasiões especiais, a gravata masculina dá o toque final ao look, garantindo estilo, elegância e charme. Na hora de escolher o modelo, observe o terno, camisa e ocasião, desse modo, será muito mais fácil criar um look que além de muito estilo, tenha também traços da sua personalidade!