FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 | ATÉ 6X SEM JUROS | COMPRE ONLINE E TROQUE EM NOSSAS LOJAS*

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode efetuar a troca do seu pedido em uma de nossas lojas físicas selecionadas Calvin Klein (ver lojas selecionadas) ou solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples!

Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1

Acesse a área "Minha Conta" localizada na parte superior direita do site.

2

Faça seu login através de seu e-mail e senha, chave de acesso ou google.

3

Clique em "Ver Pedidos"

4

Localize o pedido desejado e clique no link "Devolver meu Pedido".

5

Se o seu pedido tiver mais de um item, escolha qual(ais) você deseja devolver.

6

Escolha o motivo da devolução".

7

Escolha a forma de restituição que deseja. (que podem ser Vale-Trocas ou restituição do valor na mesma forma de pagamento, caso tenha pago com cartão de crédito escolha estorno. Caso tenha pago com boleto escolha a opção de reembolso e informe os dados bancários do titular do pedido)

8

Confirme seu pedido de devolução

Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.

Formas de Restituição:


Vale Trocas

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através deste link que iremos reativar o vale pra você!


Estorno do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.


Reembolso do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.


Troca em Lojas Físicas

Queremos que a sua experiência na loja online Calvin Klein seja a melhor possível! Caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, a nossa política atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

A troca dos produtos adquiridos no e-commerce podem ser realizadas apenas nas lojas físicas selecionadas* (lista de lojas selecionadas) Calvin Klein, no prazo de até 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. * Exceto lojas multimarcas, franquias e outlet.

Para realizar uma troca em loja física, atente-se às seguintes condições:

- Só serão aceitos produtos em perfeito estado com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.

- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.

- Os produtos devem ser levados à uma loja física selecionada Calvin Klein com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.

- Desistência de compra e devoluções de produtos não poderão ser realizadas nas lojas físicas selecionadas, apenas a troca de produtos.


SHOPPING

FILIAL

E-MAIL - LOJA

TELEFONES

ESTADO

Barra Shopping

CK Barra

CKJBarraRJ@ck.com

21 3600-4530 l 11 4800-4572

Rio de Janeiro

Shopping Rio Sul

CK Rio Sul

CKJRioSul@ck.com

 21 2295-0399 l 21 3600-4533

Rio de Janeiro

Shopping Campo Grande

CK Campo Grande

CKCampoGrande2@ck.com

 67 3326-1242 l 11 4800-4567

Mato Grosso do Sul

Barra Shopping Sul

CK Barra Sul Poa

CKJBarrapoaSul@ck.com

51 3029-1140 l 11 4800-4550

Rio Grande do Sul

Praia de Belas Shopping

CK Praia de Belas

CKJPraiadeBela@ck.com

11 4800-4551 l

Rio Grande do Sul

Shopping Iguatemi Porto Alegre

CKJ Poa Iguatemi

CKJPoaIguatemi@ck.com

11 4800-4552 l 51 3029-7520

Rio Grande do Sul

Shopping Iguatemi Porto Alegre

CKS Poa Iguatemi

CKSPOAIguatemi@ck.com

11 4800-4573    l 11 4800-4531

Rio Grande do Sul

Shopping Flamboyant

CKJ Goiania

CKJGoiania@ck.com

11 4800-4577 l

Goias

Shopping Iguatemi Fortaleza

CK Fortaleza

CalvinFortalezaCE@ck.com

 85 3241-3363 l 11 4800-4554

Ceará

RioMar Shopping

CKJ Fortaleza Riomar

CKJFortalezaRiomar@ck.com

85 3265-6462 l

Ceará

Shopping Recife

CK Recife

CKJRecife@ck.com

 81 3328-3648 l 11 4800-4571

Pernambuco

Plaza Shopping

CKJ Recife Plaza

CKJRecifePlaza@ck.com

 81 3269-2819 l 11 4800-4556

Pernambuco

Shopping RioMar

Rio Mar Recife

CKJRioMarRecife@ck.com

 81 3327-1317 l 11 4800-4557

Pernambuco

Shopping Tacaruna

CKJ Tacaruna

CKJTacaruna@ck.com

81 3222-7415 l 11 4800-4558

Pernambuco

Shopping da Bahia

CKJ Iguatemi Salvador

CKJSalvadorIguatemi@ck.com

 71 3450-2710 l 11 4800-4573

Bahia

Salvador Shopping

CKJ Salvador Shopping

CKJSalvadorShopping@ck.com

71 3342-1471 l 11 4800-4560

Bahia

Salvador Shopping

CKU Salvador Shopping

CKUSalvadorShopping@ck.com

71 3042-3261 l 11 4800-4564

Bahia

Shopping Barra Salvador

CKJ Barra Salvador

CKJSalvadorBarra@ck.com

 71 3264-0194 l 11 4800-4561

Bahia

Shopping Paralela

CKJ Paralela

CKJSalvadorParalela@ck.com

 71 3366-6619 l 11 4800-4559

Bahia

Shopping Anália Franco

CK Anália Franco

CKJAnaliaFranco@ck.com

11 48004530 l

São Paulo

Shopping Ibirapuera

CK Ibirapuera

CKJIbirapuera@ck.com

 11 5096-3626 l 11 4800-4536

São Paulo

Morumbi Shopping

CK Morumbi

CKJMorumbi@ck.com

11 4800-4546 l 11 4800-4547

São Paulo

Shopping Villa Lobos

CKJ Villa Lobos

CKJVillaLobos@ck.com

 11 3021-4654 l  11 4800-4543

São Paulo

Shopping Iguatemi São Paulo

CK Iguatemi

CKJIguatemi@ck.com

 11 3817-5704 l 11 4800-4537

São Paulo

Shopping Pátio Paulista

CK Paulista

CKJPaulista@ck.com

 11 3171-1385 l 11 4800-4542

São Paulo

Shopping JK Iguatemi

CK Bridge JK

CKJKIguatemi@ck.com

 11 3071-0249 l 11 4800-4534

São Paulo

Shopping Center Norte

CKJ Center Norte

CKJCenternorteManager@ck.com

 11 2221-4051 l 11 4800-4533

São Paulo

Loja de rua

CKLS Oscar Freire

CKLSOscarFreire@ck.com

11 5181-0981 l

São Paulo

 


Política de Devolução:

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da CALVIN KLEIN após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Calvin Klein fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Para acessar seus pedidos Clique aqui. Se ainda restar duvidas acesso o nosso FAQ.