COMPRE ONLINE E TROQUE EM NOSSAS LOJAS* | FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 | ATÉ 6X SEM JUROS

  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    Você pode efetuar a troca do seu pedido em uma de nossas lojas físicas selecionadas Calvin Klein (ver lojas selecionadas) ou solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

    Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples!

    Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

    1

    Acesse a área "Minha Conta" localizada na parte superior direita do site.

    2

    Faça seu login através de seu e-mail e senha, chave de acesso ou google.

    3

    Clique em "Ver Pedidos"

    4

    Localize o pedido desejado e clique no link "Devolver meu Pedido".

    5

    Se o seu pedido tiver mais de um item, escolha qual(ais) você deseja devolver.

    6

    Escolha o motivo da devolução".

    7

    Escolha a forma de restituição que deseja. (que podem ser Vale-Trocas ou restituição do valor na mesma forma de pagamento, caso tenha pago com cartão de crédito escolha estorno. Caso tenha pago com boleto escolha a opção de reembolso e informe os dados bancários do titular do pedido)

    8

    Confirme seu pedido de devolução

    Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.

    Formas de Restituição:

     

    Vale Trocas

    Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

    Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

    Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

    Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

    Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

    Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através deste link que iremos reativar o vale pra você!

     

    Estorno do valor

    Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

    Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

     

    Reembolso do valor

    Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

    No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

     

    Troca em Lojas Físicas

    Queremos que a sua experiência na loja online Calvin Klein seja a melhor possível! Caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, a nossa política atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

    A troca dos produtos adquiridos no e-commerce podem ser realizadas apenas nas lojas físicas selecionadas* (lista de lojas selecionadas) Calvin Klein, no prazo de até 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. * Exceto lojas multimarcas, franquias e outlet.

    Para realizar uma troca em loja física, atente-se às seguintes condições:

    - Só serão aceitos produtos em perfeito estado com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.

    - Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.

    - Os produtos devem ser levados à uma loja física selecionada Calvin Klein com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.

    - Desistência de compra e devoluções de produtos não poderão ser realizadas nas lojas físicas selecionadas, apenas a troca de produtos.

     

    SHOPPING

    FILIAL

    E-MAIL - LOJA

    TELEFONES

    ESTADO

    Barra Shopping

    CK Barra

    CKJBarraRJ@ck.com

    21 3600-4530 l 11 4800-4572

    Rio de Janeiro

    Shopping Rio Sul

    CK Rio Sul

    CKJRioSul@ck.com

     21 2295-0399 l 21 3600-4533

    Rio de Janeiro

    Shopping Campo Grande

    CK Campo Grande

    CKCampoGrande2@ck.com

     67 3326-1242 l 11 4800-4567

    Mato Grosso do Sul

    Barra Shopping Sul

    CK Barra Sul Poa

    CKJBarrapoaSul@ck.com

    51 3029-1140 l 11 4800-4550

    Rio Grande do Sul

    Praia de Belas Shopping

    CK Praia de Belas

    CKJPraiadeBela@ck.com

    11 4800-4551 l

    Rio Grande do Sul

    Shopping Iguatemi Porto Alegre

    CKJ Poa Iguatemi

    CKJPoaIguatemi@ck.com

    11 4800-4552 l 51 3029-7520

    Rio Grande do Sul

    Shopping Iguatemi Porto Alegre

    CKS Poa Iguatemi

    CKSPOAIguatemi@ck.com

    11 4800-4573    l 11 4800-4531

    Rio Grande do Sul

    Shopping Flamboyant

    CKJ Goiania

    CKJGoiania@ck.com

    11 4800-4577 l

    Goias

    Shopping Iguatemi Fortaleza

    CK Fortaleza

    CalvinFortalezaCE@ck.com

     85 3241-3363 l 11 4800-4554

    Ceará

    RioMar Shopping

    CKJ Fortaleza Riomar

    CKJFortalezaRiomar@ck.com

    85 3265-6462 l

    Ceará

    Shopping Recife

    CK Recife

    CKJRecife@ck.com

     81 3328-3648 l 11 4800-4571

    Pernambuco

    Plaza Shopping

    CKJ Recife Plaza

    CKJRecifePlaza@ck.com

     81 3269-2819 l 11 4800-4556

    Pernambuco

    Shopping RioMar

    Rio Mar Recife

    CKJRioMarRecife@ck.com

     81 3327-1317 l 11 4800-4557

    Pernambuco

    Shopping Tacaruna

    CKJ Tacaruna

    CKJTacaruna@ck.com

    81 3222-7415 l 11 4800-4558

    Pernambuco

    Shopping da Bahia

    CKJ Iguatemi Salvador

    CKJSalvadorIguatemi@ck.com

     71 3450-2710 l 11 4800-4573

    Bahia

    Salvador Shopping

    CKJ Salvador Shopping

    CKJSalvadorShopping@ck.com

    71 3342-1471 l 11 4800-4560

    Bahia

    Salvador Shopping

    CKU Salvador Shopping

    CKUSalvadorShopping@ck.com

    71 3042-3261 l 11 4800-4564

    Bahia

    Shopping Barra Salvador

    CKJ Barra Salvador

    CKJSalvadorBarra@ck.com

     71 3264-0194 l 11 4800-4561

    Bahia

    Shopping Paralela

    CKJ Paralela

    CKJSalvadorParalela@ck.com

     71 3366-6619 l 11 4800-4559

    Bahia

    Shopping Anália Franco

    CK Anália Franco

    CKJAnaliaFranco@ck.com

    11 48004530 l

    São Paulo

    Shopping Ibirapuera

    CK Ibirapuera

    CKJIbirapuera@ck.com

     11 5096-3626 l 11 4800-4536

    São Paulo

    Morumbi Shopping

    CK Morumbi

    CKJMorumbi@ck.com

    11 4800-4546 l 11 4800-4547

    São Paulo

    Shopping Villa Lobos

    CKJ Villa Lobos

    CKJVillaLobos@ck.com

     11 3021-4654 l  11 4800-4543

    São Paulo

    Shopping Iguatemi São Paulo

    CK Iguatemi

    CKJIguatemi@ck.com

     11 3817-5704 l 11 4800-4537

    São Paulo

    Shopping Pátio Paulista

    CK Paulista

    CKJPaulista@ck.com

     11 3171-1385 l 11 4800-4542

    São Paulo

    Shopping JK Iguatemi

    CK Bridge JK

    CKJKIguatemi@ck.com

     11 3071-0249 l 11 4800-4534

    São Paulo

    Shopping Center Norte

    CKJ Center Norte

    CKJCenternorteManager@ck.com

     11 2221-4051 l 11 4800-4533

    São Paulo

    Loja de rua

    CKLS Oscar Freire

    CKLSOscarFreire@ck.com

    11 5181-0981 l

    São Paulo

     

     

    Política de Devolução:

    Arrependimento:

    Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

    1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

    2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

    3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

    4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

    5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

    6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da CALVIN KLEIN após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

    Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Calvin Klein fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

    Para acessar seus pedidos Clique aqui. Se ainda restar duvidas acesso o nosso FAQ.