SOBRE A CALVIN KLEIN
A Calvin Klein é uma das líderes globais dentre as marcas do universo da moda e do lifestyle, com uma história de ideais ousados, não conformistas e que representam tudo que fazemos. Fundada em 1968 na cidade de Nova York, a estética minimalista e sensual da marca direciona todas as nossas abordagens em torno dos produtos e da comunicação, criando um espaço que oferece infinitas possibilidades de autoexpressão. As marcas da Calvin Klein – CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Performance – são conectadas pelo intuito e propósito de alavancar os itens essenciais do dia a dia para se tornarem itens de status global. Cada uma das marcas possui sua própria identidade e posição diante do mercado do varejo, nos proporcionando a oportunidade de oferecer uma gama de produtos desejados globalmente, para clientes nacionais e internacionais, com diferentes interesses. Nossos produtos possuem design responsável, desenvolvimento de alta qualidade e descarte de quaisquer detalhes desnecessários. Nós sempre buscamos desenvolver peças únicas que se mantenham atemporais ao longo de todas as estações. As vendas globais dos produtos da Calvin Klein foram de aproximadamente US$9.3 bilhões (9 bilhões e 300 milhões de dólares) em 2022.
A Calvin Klein continua consolidando sua posição como inovadora nas plataformas digitais emergentes e nas campanhas de marketing modernas. A PVH adquiriu a Calvin Klein em 2003 e continua trabalhando em torno de uma abordagem focada no crescimento da relevância, presença e crescimento de longo prazo ao redor do mundo.