COMUNICADO IMPORTANTE
O prazo de troca é de 30 dias* , para as compras realizadas a partir de Março de 2020. Esta política de troca é válida até normalização das atividades.
Você pode efetuar a troca do seu pedido em uma de nossas lojas físicas selecionadas Calvin Klein ou solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples!
Basta acessar o Troque Fácil Ck localizado na parte inferior esquerda do site.Insira o número do pedido da compra efetuada em nossa loja online.Selecione os produtos e a quantidade para efetuar a troca ou devolução.Escolha uma opção para Trocar o produto ou para Devolver e receber o dinheiro de volta e defina os motivos da ação.Selecione o método de devolução do produto.Finalize sua solicitação verificando se os dados, produtos e local de devolução estão corretos.Acompanhe o status da solicitação pelo e-mail cadastrado na compraSerá apresentado as instruções de como deve seguir o processo dos próximos passos.
Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
VALE TROCAS
Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:
Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.
Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.
Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.
Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através do telefone acima que iremos reativar o vale pra você!
ESTORNO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
REEMBOLSO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.
PRAZO DE RESTITUIÇÃO/ESTORNO
1.Pagamento via Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição/estorno do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para
a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2.Pagamento via Pix, Spin Pay ou PayMee
Se você realizou o pagamento do seu pedido com pix, spin pay ou paymee e solicitou a restituição do valor pago,
realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários.
3.Pagamento via Boleto
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição/estorno do valor pago,
realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários.
Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, daremos continuidade no
processo de restituição ou estorno.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Cláusula Sexta: Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto pelo Consumidor, e não o seu valor original.
INSTRUÇÕES DE POSTAGEM DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Processo válido apenas para produtos adquiridos na loja online.
Para a troca/devolução, você deverá acondicionar sua peça, lembrando que é obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas de preço, com todas as etiquetas internas e lacres originais intactos. em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, se dirigir à agência dos Correios mais próxima e solicitar o envio com o código de autorização de postagem recebido por email. O código de postagem enviamos via email para o titular do pedido em até 3 dias úteis.
IMPORTANTE: Caso não utilize a autorização dentro do prazo de 7 dias, ela perderá sua validade e não será possível emitir um novo código. Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a essa compra.
TROCA EM LOJAS FÍSICAS
Queremos que a sua experiência na loja online Calvin Klein seja a melhor possível! Caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, a nossa política atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
A troca dos produtos adquiridos no e-commerce podem ser realizadas apenas nas lojas físicas selecionadas* (lista de lojas selecionadas) Calvin Klein, no prazo de até 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. * Exceto lojas multimarcas, franquias e outlet.
Para realizar uma troca em loja física, atente-se às seguintes condições:
Só serão aceitos produtos em perfeito estado com etiqueta externas e internas fixadas, não lavados, sem marcas de uso e sem odores..
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
Os produtos devem ser levados à uma loja física selecionada Calvin Klein com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.
Desistência de compra e devoluções de produtos não poderão ser realizadas nas lojas físicas selecionadas, apenas a troca de produtos.
Para a sua comodidade todos os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados nas lojas abaixo.
Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 - Loja LR 82 - Piso Lirio – Tatuapé - São Paulo – SP - 03342-000
Telefone: 11 4800-4530Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 Lj. 045 - Piso Moema – Moema - São Paulo – SP - 04029-902
Telefone: 11 5096-3626/ 11 4800-4536Morumbi Shopping
Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1089 - LUC 15M – Morumbi - São Paulo – SP - 04707-900
Telefone: 11 4800-4546/ 11 4800-4547Shopping Iguatemi São Paulo
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 SUC G 3B P1 - J. Paulistano - São Paulo – SP - 01451-000
Telefone: 11 3817-5704/ 11 4800-4537Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 LUC 415/415 - Bela Vista - São Paulo – SP - 11 4800-4542
Telefone: 11 3171-1385/ 11 4800-4542Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek 2041 - Loja 232, 233 - 04543-011 - Vila Nova Conceição - São Paulo – SP
Telefone: 11 3071-0249/ 11 4800-4534Shopping Center Norte
Endereço: Tv. CasalBuono, 120 SUC 324 - VILA GUILHERME - São Paulo – SP - 02089-900
Telefone: 11 2221-4051/ 11 4800-4533Loja Oscar Freire
Endereço: Rua Oscar Freire, 1055 - Cerqueira César - São Paulo – SP - 01426-003
Telefone: 11 5181-0981Shopping Recife
Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 777 - Lj BV 101B 102 - Boa Viagem – Recife – PE - 51020-280
Telefone: 81 3328-3648/ 11 4800-4571Shopping RioMar
Endereço: Av. Republica do Libano, 251 - Loja 154 – Pinâ – Recife – PE - 51110-160
Telefone: 81 3327-1317/ 11 4800-4557Barra Shopping
Endereço: Av. das Américas, 4666 - LUC 128 E/2 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ - 22631-004
Telefone: 21 3600-4530/ 11 4800-4572Shopping Rio Sul
Endereço: Rua Lauro Muller, 116 - Loja 301 Parte C-14 D/E/F 3º Pavimento – Botafogo - Rio de Janeiro – RJ - 22290-160
Telefone: 21 2295-0399/ 21 3600-4533Shopping Campo Grande
Endereço: Av. Afonso Pena 4909 lj 303 - Santa Fé - Campo Grande – MT - 79031-900
Telefone: 67 3326-1242/ 11 4800-4567Barra Shopping Sul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 2100 – Cristal - Porto Alegre – RS - 90810-080
Telefone: 11 4800-4550 / 51 3029-1140Praia de Belas Shopping
Endereço: Av. Praia de Belas, 1181 - Loja 2103 - Praia de Belas - Porto Alegre – RS - 90110-001
Telefone: 11 4800-4551Shopping Iguatemi Porto Alegre
Endereço: Av. João Wallig, 1800 - Loja 264 - Passo D'areia - Porto Alegre - 91349-900
Telefone: 11 4800-4552 / 51 3029-7520Shopping Flamboyant
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecilio, 3300 - Jardim Goias - Goiania - GO - 74810-907
Telefone: 11 4800-4577
Lembrando que produtos comprados em lojas físicas não poderão ser trocados no site, é necessário ir até as lojas para realizar a troca.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
ARREPENDIMENTO
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas de preço, com todas as etiquetas internas e lacres originais intactos.
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da CALVIN KLEIN após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Calvin Klein fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.