A troca dos produtos adquiridos no e-commerce podem ser realizadas apenas nas lojas físicas Calvin Klein, exceto lojas multimarcas, franquias e outlet. O prazo para troca é de até 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
Antes de realizar uma troca em loja física, atente-se às seguintes condições:
Só serão aceitos produtos em perfeito estado com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
Os produtos devem ser levados à uma loja física selecionada Calvin Klein com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.
Desistência de compra e devoluções de produtos não poderão ser realizadas nas lojas físicas selecionadas, apenas a troca de produtos.
Para obter todas as informações sobre os protocolos de trocas e devoluções, acesse o link REGRAS DE TROCAS (https://www.calvinklein.com.br/regras-de-troca)
Para a sua comodidade todos os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados nas lojas abaixo.